02 janeiro 2013

SOBRE

O Blog 

Esse blog pretende englobar um pouco mais o canal do youtube,colocando aqui todos os tutoriais de maquiagens,vlogs futuros,e um pouco mais de coisas,como:looks,unha da semana,resenhas de seriados,filmes e livros,sites de comprar,resenhas de produtos e muito mais.


A Blogueira 





Me chamo Caroline mais conhecida como Carol ou Cá (para os mais íntimos só que não  rs),sou aquariana nascida dia 2 de fevereiro de 1996,sou fascinada por maquiagens e por teatro,gosto muito de me expressar com textos (então quando eu estiver meia triste vai começar sair textos dramáticos daqui rs),antes de me conhecer podem me achar meia tímida (mas é tudo que eu não sou rs),amo sair com a família e amigos,se deixar fico o dia inteiro vendo seriado ( amo TWD e PLL),já fiz vários cursos de maquiagem( mas ultimamente vou aprendendo com umas gurus na internet mesmo rs),faço um curso do que eu mais desejo no futuro (curso de teatro).


ESPERO QUE GOSTEM DESSE "MEU MUNDO" *---*